"Vivo De Acordo Com a Minha Consciencia..."

Inteligência espiritual é ter consciencia de que a vida é uma grande pergunta em busca de uma grande resposta...

O valor de uma amizade...

O valor de uma amizade é sentida só quando perdemos,
por isso vamos atrás até te-lá de volta e assim podemos dar o valor que ela merece.
Nem sempre somos correspondidos do mesmo jeito,
talvez seja porque a palavra amizade já não é mais a correta.

Não amo tudo o que tenho, nem tudo que amo... quero mais.

Levo o que posso, mas não tudo que gostaria.
Faço o que posso e ainda não é suficiente.
Queria mesmo fazer coisa que não posso.
Por que será que a gente sempre quer assim?
Voar!?
Só porque não tenho asas. Se as tivesse certamente queria nadar.
Nadar não sei, se há fundo, afundo.
Na água tenho o peso do mundo e vou direto pra onde já disse.
Profundo!!!
E como é bonito lá!!!
Mas me falta o ar e... com a vida, de acordo, acordo!
Felizmente era só um sonho.
Ah! sei sonhar. E como!!!
Sei que todo mundo come, mas é só uma interjeição.
Quando criança pensava que um dia poderia voar e, como teste pulei do muro. O guarda chuva virou-se no avesso.
Não quebrei nada... além do guarda chuva, claro!
Queremos mesmo o que não podemos.
...e o que não temos.
Bom, o que já temos não precisamos querer mesmo.
Talvez tudo seja apenas uma forma de buscar, conquistar, crescer...
Vou imaginando que deve ser assim. Faz parte de uma vida em evolução, a cada dia criação e arte.
Aprendizado!
...e eu ainda continuo querendo, endo, endo...
entendeu?

"Vivendo Num Sonho"... "na realidade..."

Muitas vezes, ficamos procurando a pessoa certa, passamos grande parte do tempo, tentando encontrar num rosto desconhecido algo que desperte no coração, uma emoção qualquer.
Esperamos pela pessoa ideal e quando essa pessoa chega a nossa vida, geralmente, ficamos sem ação. Sem ter o que dizer.
Quando te conheci, percebi que todos os meus gestos,
todas as procuras e o tempo que perdi acreditando em meus sonhos, estavam sendo recuperados.
Você trouxe um novo sentido,
mostrou que vale a pena acreditar na felicidade,
que nada pode ser melhor do que levantar todos os dias,
com a certeza de que o coração está preenchido.
Desejo que essa alegria esteja sempre presente e eu que consiga descobrir na nossa convivência,
mais motivos ainda,
pra continuar caminhando ao teu lado.
Buscando nossa felicidade e realizando sonhos,
que agora não são só meus.
Te adoro, um grande beijo.

domingo, 7 de junho de 2009

...saudades tuas...

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém.
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.

Sem comentários:

Enviar um comentário